Na cozinha

Bolo de Negresco com 3 ingredientes

Que tal testar uma receita super fácil e rápida? Vem conhecer o bolo de Negresco com 3 ingredientes! `Perfeito para matar a vontade de comer um doce e ainda acompanhar o seu café. Ou seja, sem desculpas para não testar hoje mesmo!

Encontrei esta receita pela internet e confesso que não estava confiante se daria certo ou não. Mas, mesmo assim, resolvi testar e me surpreendi com o resultado. Um bolo leve, macio e super saboroso.

Bolo de Negresco com 3 ingredientes
Bolo de Negresco com 3 ingredientes

Bolo de Negresco com 3 ingredientes

Ingredientes:
1 pacote de bolaca Negresco
125 ml de leite
1 colher de sopa de fermento em pó químico

Modo de fazer:
Primeiramente, retire o recheio branco de baunilha das bolachas e reserve pois iremos usar na receita depois.

Então, triture as bolachas em um mixer para que fiquem com textura de farofa. Em seguida, leve às bolachas para a batedeira e bata com o leite e o fermento.

Dessa maneira, depois de bater tudo e formar uma massa homogênea, adicione o recheio branco de baunilha e misture à massa até incorporar.

Então, leve ao forno preaquecido a 200 graus por cerca de 30 minutos ou até o palito sair limpo. O resultado é um bolo molhadinho e super fofo. Você pode servir somente o bolo ou também com uma cobertura de brigadeiro.

Por aqui, fiz um brigadeiro tradicional com chocolate em pó, leite condensado e manteiga. Ou seja, o resultado foi uma explosão de sabores deliciosa.

Vale a pena testar por aí também esta receita deliciosa de bolo de negresco para acompanhar o seu café da manhã ou café da tarde.

Bolo de Negresco com 3 ingredientes

E então, o que achou desta receita? Me conta aqui! Afinal, sempre vale a pena testar receitas novas, não é mesmo?

Acompanhe a Casa da Caubi nas redes sociais:
Blog: casadacaubi.com.br
Instagram: @casadacaubi
Facebook: /casadacaubi
Pinterest: casadacaubi
Youtube: casadacaubi

SobreCaubi

Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, louca das plantas, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução, artesã nas horas vagas e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *