Um ano que vem…

2013 não foi um ano fácil. Acredito que para todos nós, este foi um ano de muitas batalhas, diversas perdas e algumas vitórias – todas muito duras e suadas.

Neste ano trabalhamos mais do que o planejado e ficamos muito menos ricos do que imaginávamos. Um ano com obstáculos imprevisíveis e pedras que foram surgindo ao longo de nossos caminhos. Mas, de certa forma, conseguimos chegar até aqui e alcançar o dia de hoje; e não chamo isto de sobrevivência, mas sim reconheço como vitória (porque apesar de todas as dificuldades, surpresas boas também aconteceram!).

E hoje, 2014 está bem à nossa frente, quase podemos tocá-lo. E acompanhado ao novo ano, 365 oportunidades para fazermos a diferença, conquistarmos a felicidade e tornarmos cada problema um aprendizado à evolução de nossas vidas.

Mas, o ano nunca será novo se continuarmos com nossas velhas atitudes. Aliás, nunca poderemos esperar novos resultados se insistirmos nos mesmos erros e o ano ano passa a ser apenas mais um dia. Hoje, a vida está nos dando o presente e a chance do “novo”; para repensarmos tudo aquilo que pode ser mudado e melhorado.

E devemos aproveitar! Não para escrever outro capítulo, mas para começarmos outro livro – um novo livro. Que 2014 nos traga muita inspiração para escrevermos nossa história. E que ela seja escrita à tinta: com traços marcantes, letras legíveis e sem a possibilidade de apagarmos com a borracha. Algumas rasuras obviamente irão aparecer, mas é só pular a linha e começar de novo.

Afinal, qual o meu desejo para 2014? Que a gente continue seguindo nosso caminho com fé em tudo aquilo que a gente acredita que uma hora ou outra, quando estivermos distraídos, seremos surpreendidos com o resultado (e a felicidade!) de nossos desejos. E então, tudo o que passamos para chegar até lá será pequeno demais comparado a tudo àquilo que iremos conquistar. Sejamos verdadeiros aos nossos corações. E lembre-se: o único responsável pela sua felicidade é você mesmo.

Feliz Ano Novo!

Colourful 2014 in fiery sparklers

 

14 total views, 1 views today

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    6 thoughts on “Um ano que vem…

    1. maria jose

      É isso ! O ano do cavalo nos pede ação . Papel e lápis na mão ( nããão ! lápis não… caneta como você mesmo disse) . Valendoooo!!! E boa sorte e sucesso pra todos os moradores Casa. Beijos.

      [Reply]

      caubi Reply:

      Muito obrigada por tudo!
      Sorte para todos nós este ano… bjoooss 🙂

      [Reply]

    2. Maria Cleo Goulart

      Feliz 2014 , que a Esperança sempre se renove e esteja presente a cada Dia .
      Desejo aos moradores e colaboradores da Casa da Caubi um Ano repleto de
      Saúde , Paz, Alegria e que continuem nos emocionando e ensinando coisas novas.
      Beijos Miiiiiiil

      [Reply]

      caubi Reply:

      Obrigada por nos acompanhar sempre em 2013.
      Que 2014 seja um ano de realizações e conquistas para todos nós!
      Bjoooss

      [Reply]

    3. Maria Helena Goulart de Faria

      …é isso aí um Ano Novo se anuncia para que todos nós possamos realizar nossos maiores sonhos e desejos…
      Que 2014 possa chegar “Iluminado” a toda a CASA da CAUBI e todos os seus colaboradores…que continuem nos trazendo essa alegria, novidades e toda essa força que nos dá prazer e alegria em estar com todos vocês….parabéns por mais este ano e que venha 2014 com muitas novidades, receitas e AMOR!!!!

      [Reply]

      caubi Reply:

      Amém!!
      Só precisamos de saúde para continuarmos trabalhando que o resto a gente corre atrás!!
      Muita sorte, novidade e amor para todos! Bjoooss e obrigada

      [Reply]

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *