Vídeo novo: um tour completo da cozinha

Vem conhecer a minha cozinha

Hoje é dia de vídeo novo por aqui! Então, que tal aproveitar esse tempinho na sua casa para conhecer a minha casa? Depois de conhecer a sala integrada, chegou a hora de um tour completo da cozinha.

Quando a minha cozinha aparece por aqui, me perguntam se ela é nova. No entanto, a cozinha foi um dos primeiros cômodos que decorei por aqui logo que me mudei.

Inclusive, ela sofreu pouquíssimas alterações desde que eu comecei a morar aqui porque considero este cômodo um dos principais da casa, já que com certeza é onde eu passo mais tempo quando estou por aqui.

Por se tratar de uma cozinha americana e ser toda aberta e integrada à sala e à varanda, ela enfim acabou se tornando parte fundamental da decoração e da identidade visual da Casa da Caubi.

tour completo da cozinha
visão geral da cozinha
minha cozinha decorada

Um tour completo da cozinha

E para mostrar esta integração entre os ambientes, primeiramente é possível observar a unidade entre os pisos. Escolhi o mesmo porcelanato para todos os ambientes integrados para ficar com a ideia de continuidade.

Além disso, a marcenaria da cozinha é a mesma da sala: armários brancos com detalhes em madeira. Quando me mudei para cá, contratei uma arquiteta que projetou a cozinha. Logo depois, a Natalia Salla ~ que foi responsável pela reforma da sala e do meu cantinho do café ~ me ajudou nos armários da sala, para manter as mesmas cores e características da cozinha.

Aliás, as cores da cozinha também combinam com o resto da casa. São tons de madeira e um marsala bem sóbrio para contrastar com as cores das panelas ~ que ficam espalhadas pela casa ~ e os imãs de geladeira, que são a marca registrada daqui.

E então, preparado para vir comigo neste tour? Clique aqui e seja muito bem-vindo à minha cozinha!

E claro, me conta o que achou 🙂

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *