30 anos, a festa!

 

E finalmente chegaram os 30! Aproveitei o final de semana pós Carnaval para reunir os amigos no salão de festas em casa e comemorar. Quis fazer tudo temático e ressaltar bastante a transformação e a passagem para os 30 anos.

IMG_2301

Espalhados pelas mesas de doces e salgados estavam as tags ’30’ que encomendei na Paper Company, uma fofura! Aproveitei a oportunidade para servir aos convidados uma das minhas receitas favoritas, o cupcake de Nutella (a receita você encontra aqui!) e fiquei feliz que muita gente aprovou!

IMG_2307

IMG_2332

IMG_2363

Além de cupcake de Nutella, servimos brigadeiro, balinhas e minha fez fez a sua especialidade também: cupcake de banana sem açúcar, que fez o sucesso daqueles que não podiam comer chocolate ou açúcar.

IMG_2303

Já na mesa de salgados, servi mini lanches de vários sabores entre eles rosbife, salmão, pernil e peito de peru.

IMG_2328

E, para que os convidados pudessem se sentir parte da festa, montei uma estação de hot dog. Em uma cesta, coloquei os pães dentro de saquinhos individuais. A panela de fondue se improvisou como panela de salsicha, a qual o convidado poderia se servir à vontade e acrescentar ao lanche batata palha, mostarda e catchup. Simples e informal. Agradou a todos!

IMG_2335

Já no outro canto da mesa, as suqueiras ocuparam o espaço de suco e água, para quem não tomava cerveja nem refrigerante ~ que ficaram em outro cantinho dentro de baldes de gelo.
Esta era a ideia: muita cor e simplicidade, para que todo mundo pudesse se sentir em casa e comemorar bastante comigo.

IMG_2334

Perto da mesa de doces coloquei os balões numéricos e, na parede do fundo, fiz uma montagem das comemorações dos meus 29 aniversários. Deu um trabalhão mexer no acervo de fotos da minha mãe, mas o resultado ficou muito legal 🙂

IMG_2309

O bolo era de brigadeiro e as bandeirinhas com as letras que formavam meu nome também eram personalizadas 🙂

IMG_2330

Foi uma noite de celebração: os 30 anos me trouxeram muito aprendizado e muitos amigos pra eu chorar, rir, me apoiar e, acima de tudo: comemorar! A minha palavra para este ano é gratidão. Sou grata pela família e amigos que construí e conquistei ao longo destes anos e espero continuar assim para os próximos 30 anos também \o/

IMG_2376

E que venham os 30… ainda tenho muito para continuar a ser feliz! <3

54 total views, 3 views today

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    5 thoughts on “30 anos, a festa!

    1. Maria Luíza GOULART Palin

      Você está de parabéns mais uma vez. Festa maravilhosa, decoração lindíssima e aniversariante belíssima. Você pode montar uma casa de decoração para festas. Que você tenha todo o sucesso em sua jornada de vida que merece. Uma moça pra ninguém botar defeito. Mil beijos minha querida!!!!!❤️❤️❤️

      [Reply]

    2. Maria Cleo Goulart

      Parabéns ,amei sua festa .Estava tudo impecável , você sempre consegue me surpreender.
      Desejo sempre muito sucesso e grandes conquistas .Te Amoooo

      [Reply]

    3. Camila Freire

      Prezada, bom dia.

      Gostaria de saber o valor do balão de 30 anos, visto que, meu aniversario será dia 10/12 e estou interessada na cor prata.
      Qual seria o tamanho? E Valor?

      Fico no aguardo,
      Camila Freire

      [Reply]

      Caubi Reply:

      Oi Camila, bom dia!
      Obrigada pela mensagem.
      Eu não vendo balões… comprei em uma loja de festa para decorar o ambiente.
      Acredito que você pode encontrar pela internet ou lojas especializadas de festa 🙂

      Espero ter ajudado!
      Bjos,

      [Reply]

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *