Em casa

DIY 4 em 1 com porta-retratos

27 abr 2021 • por Caubi • 1 Comentário

Que tal pegar um objeto em casa e dar várias funções para ele? No vídeo de hoje mostro como é possível fazer um DIY 4 em 1 com porta-retratos para enfeitar a sua casa de várias maneiras diferentes.

Ou seja, ainda é possível se inspirar para presentear sua mãe ou recebê-la com uma mesa super linda e totalmente personalizada. Então, vem conferir algumas ideias por aqui.

DIY 4 em 1 com porta-retratos

A partir de um porta-retrato, foi possível usar a criatividade por aqui e criar outros objetos para enfeitar a casa. Primeiramente, utilizei como função de porta-retrato, com uma foto da família para decorar a mesa.

Depois, tirei a foto da moldura e com uma caneta estilo ‘giz líquido’ escrevi uma mensagem para deixar enfeitando um cantinho da mesa. Além disso, você pode escolher a frase que quiser para escrever e deixar seu enfeite super personalizado. E, para remover os escritos, basta apenas um pano com álcool, que limpa tudo com bastante facilidade.

Outra função para o porta-retrato é uma boleira. Ou seja, é possível montar uma mesa de festa com este objeto. Eu coloquei sobre ele uma tortinha de morango com pratinhos e alguns enfeites para compor um ambiente de comemoração.

DIY decoração 4 em 1 com porta-retratos

E finalmente, também é possível usar o porta-retrato como bandeja para servir à mesa. Eu usei o objeto para dispor algumas xícaras, flores e outros itens que tornam um café ainda mais agradável para receber a minha mãe e a minha família à mesa. Que tal o resultado? Muito fofo e personalizado né?

DIY decoração 4 em 1 com porta-retratos

E então, o que achou destas sugestões para inovar na decoração de casa usando tudo o que você já tem por aí? Vale a pena investir na criatividade e no amor para transformar a decoração da casa.

Me conta aqui e não se esqueça de se inscrever no Youtube da Caubi também! 🙂

Comente Aqui
 
1 Comentário
  1. […] recriar objetos de decoração em casa. Ou seja, usar a criatividade para fazer projetos de “faça você mesmo” para decorar com personalidade e sem gastar muito. Então, veja alguns exemplos para se […]

Posts Anterior
Próximo Post
Topo