Eventos

Espalhe o amor: 4 anos de blog

 

… sim, o tempo está passando muito rápido! Me lembro daquele maio de 2012 como se fosse ontem: criei um blog para contar como seria a vida e a rotina de quem tinha acabado de sair da casa dos pais. Daquela pessoa que não tinha certeza se daria conta do recado ou se aprenderia as tarefas para comandar um lar.

4 anos se passaram e eu estou aqui, comemorando! O blog foi se transformando e, assim como eu, hoje tem motivos de sobra para sorrir: amadurecemos, crescemos e hoje caminhamos em busca daquilo que a gente acredita. Comida, amor, viagem, casa e caseirices. Família, amigos, amor e cor. Tudo isso é a Casa da Caubi que deixou de ser apenas linhas de desabafo e hoje é uma das minhas maiores paixões e orgulho.

Fico muito feliz pela pessoa que me tornei e o reflexo que o blog se tornou. E vem muita coisa boa por aí, aguardem… nos últimos 4 anos eu mudei de casa, a San casou, a Bia se tornou cantora, o Lucas está desenvolvendo novas ideias de blogs e o Peu vai ser pai. Que a vida continue nos iluminando pra trazer mais novidades pra nossa Casa 🙂

IMG_6927

E ontem fizemos nosso piquenique para celebrar os 4 anos de existência. Chamamos a família e alguns amigos para comemorar com a gente e trazer algumas receitas. Um pouquinho do resultado você pode conferir aqui:

IMG_6868

IMG_6933

IMG_6914

IMG_6902

IMG_6970

Lançamos uma competição entre os convidados a qual a melhor receita do dia seria divulgada no blog. Nossos amigos se empenharam e, para nossa alegria, não teve apenas um vencedor: foram três receitas que fizeram o sucesso do nosso piquenique. Em breve vamos divulgar as receitas caseiras (e autorais) do bolo de coco da Naty, do bolo de maçã da Josy e do cuscuz da tia Rita. Aguardem que será de dar água na boca…

IMG_6860

E que seja apenas o começo. Porque quando tem amor, não precisamos de mais nada.

IMG_6956

IMG_6942

Que venham mais 4, 10, 100 anos… porque enquanto houver amor, continuaremos a nos inspirar, escrever, cozinhar e espalhar a nossa Casa por aí 🙂

SobreCaubi

Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, louca das plantas, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução, artesã nas horas vagas e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *