Pizza à mesa: sim!

E quem disse que não é possível preparar uma pizza em casa à mesa junto com os convidados?
Por aqui, esta ideia foi testada e aprovada!

Recebi duas amigas para uma noite da pizza e contamos com a presença da Pizzita de Frigideira, que além de deliciosa, fininha e crocante, fica pronta em apenas alguns minutos.

E para deixar um clima mais descontraído e aconchegante, levei um cooktop à mesa e, usando uma crepeira da Le Creuset, fritamos as pizzas na mesa mesmo!

E este foi o resultado: pizzitas quentinhas, crocantes com todas à mesa confraternizando e aproveitando o jantar.

Para ficar melhor ainda, coloquei uma tábua e assim que as pizzitas iam ficando pronta, cortávamos em porções para servir a todas ao mesmo tempo no formato de aperitivo.

Os sabores escolhidos foram: toscana, alho poró e 3 queijos especial D’Farm com Mussarela, Provolone defumado na Madeira… todas incríveis!

Em uma mesa simples e com soluções práticas, é possível reunir quem a gente ama e aproveitar uma refeição deliciosa. Um brinde!

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *