Em casa

Confraria: uma mesa de fondue para o frio

20 maio 2019 • por Caubi • 0 Comentários

Que tal começar a semana com uma mesa posta para aquecer o coração? Na segunda reunião da Confraria de Comida e Mesa Posta, eu, @mimiminacozinha e @villapano seguimos por um caminho super romântico.

No nosso primeiro encontro, nosso foco foi a comida (para quem não se lembra, vem ver a primeira edição da Confraria clicando aqui).

Dessa vez, quisemos caprichar nos detalhes da mesa e este foi o resultado: uma mesa posta para servir fondue de queijo com vinho e muito amor para acompanhar.

Com um trilho de mesa xadrez de vermelho e branco, abusamos dos detalhes para servir: a coleção de corações da Villa Pano foi o destaque: com louças brancas e detalhes em azul, rosa, vermelho e dourado os toques de cor ficaram com os guardanapos em azul e o tom amarelo do queijo.

O aparelho de fondue é a grande novidade e além de lindo e charmoso é super versátil: pode ser servido o fondue de queijo ou chocolate.

O bule virou um vasinho que deu um toque especial com as astromélias cor de rosa. E ao fundo, um abajur para deixar o clima romântico com arranjo de rosas vermelhas e eucaliptos, que fizeram toda a diferença à decoração.

Veja abaixo mais detalhes de como funciona o aparelho de fondue e se apaixone por esta mesa junto com a Confraria:

E aí, o que achou dessa sugestão de mesa posta para receber e aproveitar o friozinho que está chegando? 🙂
Conta aqui!

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post
Topo