Sobre receitas de amor

Começando a semana com Marisa Monte:
“Há um vilarejo ali
Onde areja um vento bom
Na varanda quem descansa
Vê o horizonte deitar no chão
Pra acalmar o coração
Lá o mundo tem razão

Lá o tempo espera
Lá é primavera
Portas e janelas ficam sempre abertas
Pra sorte entrar
Em todas as mesas pão
Flores enfeitando
Os caminhos, os vestidos
Os destinos e essa canção
Tem um verdadeiro amor
Para quando você for”

Eu e @mimiminacozinha nos juntamos à Villa Pano em um projeto incrível: receitas feitas com amor em um ambiente acolhedor e peças exclusivas à mesa para te inspirar, receber e compartilhar.

E a nossa primeira produção combinou peças rústicas com alguns toques de cor para dar charme e versatilidade às receitas que seriam servidas ali.

O menu escolhido foi: risoto de queijos com limão siciliano e pudim de pistache ~ em breve as receitas serão compartilhadas por aqui e em nossas redes sociais, não perca 🙂

E para combinar com comidas mais coloridas, optamos pelos tons de bege e madeira na decoração e nos jogos americanos com louças brancas para destacar as receitas.

O toque divertido e informal ficou por conta dos guardanapos. Misturamos o bege com pompom e o turquesa.

E o resultado ficou incrível e muito versátil. Essa mesa posta pode ser montada para um café da manhã, um brunch ou um almoço em família, no campo ou na cidade. Com alguns toques rústicos dá pra sentir o clima de amor e simplicidade para celebrar momento especiais com quem a gente ama.

Esta foi a nossa proposta: simples e com carinho em uma combinação de cores e texturas para servir e admirar.

E aí, o que achou deste resultado? Durante a semana iremos apresentar os pratos e as receitas que foram servidas neste cenário.
Não perca <3

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    One thought on “Sobre receitas de amor

    1. Pingback: Confraria: uma mesa de fondue para o frio – Casa da Caubi

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *