Três cafés e muito amor

Este foi o tema do último encontro da nossa Confraria: três amigas reunidas (eu, Rê da @villapano e Mi da @mimiminacozinha) em um café da manhã delicioso com focaccia caseira, queijos artesanais D’Farm e refrescos naturais Joy.

Com uma tábua no centro da mesa, montamos os queijos D’Farm: provolone, queijo de cabra, requeijão de corte e barquinhas de tapioca. Tudo para acompanhar a focaccia caseira ~ que em breve vai ter a receita completa por aqui.

Para a composição da mesa, escolhemos tons pastéis: rosa, azul e verde em caminhos de mesa cinza claro. Os detalhes das peças em dourado fizeram toda a diferença. Além de trazer elegância à mesa, deram um charme e destaque a itens como argola de guardanapo e talheres.

As flores escolhidas foram astromélias rosas, com um tom bem forte para ressaltar ainda mais as cores da mesa.

E aí, o que achou desta mesa super delicada para começar o dia? Com esta composição, é possível passar a manhã toda compartilhando amor entre amigas não é mesmo?

Me conta o que achou!

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *