Tour pelo meu novo home office

Grandes mudanças sem gastar muito

Há muito tempo o meu quartinho da bagunça me incomodava. Foi quando decidi mudar totalmente o ambiente e, sem gastar muito, houve uma grande transformação: o que era bagunça, virou organização. Então, vem comigo no tour pelo meu novo home office.

o novo escritorio

Um tour pelo meu novo home office

Tudo começou com meu grande incômodo em ver o meu segundo quarto sempre bagunçado. Um sofá-cama e muitas caixas, sacolas… era sempre uma desculpa para manter a bagunça por lá.

E então, foi quando decidi mudar. Primeiramente, decidi manter alguns móveis como o sofá, a cadeira de balanço e a mesinha de apoio que eram da minha avó.

Em seguida, veio a escolha e combinação das cores. Neste ambiente, queria algo mais leve e suave e, depois de muita pesquisa, resolvi pintar uma das paredes com tons que combinassem com o sofá, já que ele era o móvel que ocupava maior espaço do quarto.

Um tour pelo meu novo home office

Encontrei a Lu Cesetti que topou o desafio e mudou totalmente a minha parede.

E este foi o resultado que aliás, ficou ainda mais lindo do que planejamos no projeto.

Soluções para as paredes em branco

Por outro lado, também tinha outra parede que precisava de mudanças. A parede ao lado da pintura tem interruptores inativos que ficam bem feios à mostra. Então, minha amiga designer Carol desenhou dois quadros com a minha frase favorita para ocupar este espaço.

E este foi o resultado: quadros com cores neutras, que conversam com o sofá e com a outra parede. Além disso, ficaram um charme com os móveis retrô bem abaixo.

meu home office

Por fim, a outra parede ganhou uma escrivaninha. Escolhi um modelo em branco e marrom, para que pudesse harmonizar com as cores que já existiam no quarto. E no final o tom de marrom combinou bastante com a cor do piso que tenho por aqui.

Escolhi uma cadeira transparente para trazer mais leveza ao ambiente.

Um tour pelo meu novo home office

E quadros, plantas e objetos decorativos deram lugar aos antigos copinhos de coleção que ocupavam os espaços dos nichos.

Um tour pelo meu novo home office

Então, vem conferir os detalhes deste novo ambiente. Clique aqui e venha para o Youtube da Caubi. E não esqueça de se inscrever e me contar o que achou deste último vídeo 🙂

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *