Pipoca doce para a Copa

 

Que tal começar o dia na torcida? Hoje tem jogo do Brasil na Copa do Mundo e a torcida por aqui está forte! A San preparou uma receita super saborosa e fácil de fazer de pipoca doce pra ajudar a mandar as boas vibrações pra nossa selação. Veja como fazer e vamos nos unir no pensamento positivo!

Ingredientes:
1/2 xícara de milho para pipoca
1/2 xícara de açúcar
1/2 xícara de água
2 colheres de sopa de óleo
Corante até chegar na cor desejada

Modo de fazer:
Em uma pipoqueira coloque todos os ingredientes, o milho, o óleo, a água, o açúcar e o corante. Misture bem, feche a pipoqueira e mexa por mais ou menos 10 minutos (demora mesmo).

Mexa bem, para não grudar no fundo até estourar toda a pipoca e coloque em um refratário de vidro ou alumínio e espere esfriar. Está pronta para servir e torcer.

E aí, o que achou dessa receita pra torcer e dar sorte para o Brasil? 🙂

23 total views, 2 views today

    Nascida e crescida em São Paulo, 28 anos, filha única com todas as qualidades e os defeitos de não terum irmão. Filha de um japonês e uma baiana, corinthiana e moradora da Zona Leste de São Paulo. Administradora, contadora e auditora por profissão e cozinheira por paixão. Acredito em Deus e no amor. Acredito também que uma caixa de lenço, uma amiga e uma xícara de chocolate quente resolvem todos os problemas (mesmo que por um momento). Amiga para o que der e vier. Sargitariana, teimosa e chorona, gosto de passar horas falando ao vivo. Aprendi a cozinhar com a minha mãe e a minha avó de coração, tenho um gosto especial por doces, principalmente cupcakes. Amo programas culinários, principalmente Jamie Oliver e Claude Troisgros.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *