Pizza de couve flor da Bru Calderon

Que tal começar a semana comendo pizza? Sim! Pizza caseira, super leve, sem carboidrato e ainda deliciosa. Isso é possível graças à receita da minha amiga Bru Calderon.

Fiquei tão curiosa que tive que testar a pizza de couve flor. Além de testada, foi aprovada por aqui. Muito fácil de fazer e perfeita para a janta de hoje. Quer provar você também? Veja o passo a passo.

Ingredientes:
1 maço de couve flor
2 ovos
Sal
Pimenta
Ervas frescas
Molho de tomate
Queijo ralado
Orégano
Azeitonas pretas

Modo de fazer:
Retire as folhas, corte os talos e lave bem o maço de couve flor. Coloque-o no liquidificador ou processador e bata. Despeje em uma tigela, acrescente os ovos, tempere com sal, pimenta e as ervas frescas e misture.

Unte um papel manteiga e despeje a massa de couve flor sobre ele. Leve ao forno pré aquecido a 180°C por 15 minutos ou até dourar.

Acrescente o molho de tomate, o queijo ralado, o orégano e as azeitonas e volte ao forno até o queijo derreter. Retire do forno e sirva imediatamente.

O sabor da pizza pode ser de acordo com a sua preferência. Fiz essa de queijo e amei! Bom apetite!

E aí, o que achou desta receita? Perfeita para começar a semana com uma pizza caseira deliciosa! 🙂
Me conta o que achou.

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *