Rabanada assada

 

Que tal começar o final de semana com uma receita tradicional, só que diferente? A San testou ~ e aprovou ~ a rabanada assada. Mais saudável e super prática de fazer, esta é uma opção para surpreender a família. Veja o passo a passo.

Ingredientes:
1/2 lata de leite condensado
1/2 lata de creme de leite light
1/2 xícara de chá de leite desnatado
8 fatias de pão de grãos cortadas ao meio
Canela em pó a gosto
4 bolas de sorvete light no sabor de sua preferência

Modo de fazer:

Em uma tigela de fundo largo, misture o leite condensado, o creme de leite e o leite. Molhe as fatias de pão nesta mistura e coloque em uma assadeira antiaderente untada.

Polvilhe a canela e leve ao forno preaquecido em temperatura média por 25 minutos.

Sirva quente e acompanhada do sorvete. Bom apetite!

E aí, o que achou desta receita?

Fonte: Revista Casa e Jardim.

12 total views, 1 views today

    Nascida e crescida em São Paulo, 28 anos, filha única com todas as qualidades e os defeitos de não terum irmão. Filha de um japonês e uma baiana, corinthiana e moradora da Zona Leste de São Paulo. Administradora, contadora e auditora por profissão e cozinheira por paixão. Acredito em Deus e no amor. Acredito também que uma caixa de lenço, uma amiga e uma xícara de chocolate quente resolvem todos os problemas (mesmo que por um momento). Amiga para o que der e vier. Sargitariana, teimosa e chorona, gosto de passar horas falando ao vivo. Aprendi a cozinhar com a minha mãe e a minha avó de coração, tenho um gosto especial por doces, principalmente cupcakes. Amo programas culinários, principalmente Jamie Oliver e Claude Troisgros.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *