Um café no jardim

Que tal começar o dia inspirado?

Foi assim que meu dia começou por aqui: pura inspiração. A partir de uma cadeira no quintal, fiz um café delicioso para compartilhar e admirar.

Nesta época do ano, as árvores de primavera florescem e enchem nossos corações e olhos com suas flores e cores radiantes. Então, aproveitei a oportunidade, levei uma cadeira para o jardim de casa, uma fatia do meu bolo favorito ~ o bolo de cenoura da minha mãe ~ e montei uma ‘mesa posta’ ao ar livre.

Com chapéu de palha, pássaros, toalha xadrez e uma xícara de café foi possível montar um mini piquenique para passar uma manhã agradável junto à natureza apreciando um bom café.

A gente não precisa de muito para criar uma poesia. A poesia já está na vida, basta encontrá-la. A vida é muito corrida e muito curta: encontre um tempo para apreciar aquilo que você gosta sem pressa e sem medo de ser feliz.

De vez em quando, a gente merece uma pausa para respirar e abrir os olhos. Acredite, o resultado é surpreendente.

Venha, puxe uma cadeira e traga sua xícara. Vamos tomar um café 🙂

    Paulista de sotaque e raízes caipiras. Aquariana, corinthiana, administradora, eterna romântica e dona de casa amante de panos de prato, potinhos e canecas. Um pouco fotógrafa, aprendiz de escritora, cozinheira em evolução e sempre otimista. Dramática e criativa, atravessando os 30 com histórias [quase] normais.

    2 thoughts on “Um café no jardim

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *
    *